Goiás

PC prende suspeito de roubar veículo, torturar e manter vítima em cárcere por três dias em Goiânia

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu sexta-feira (12/8), mandado de prisão preventiva em desfavor de Anderson de Araújo Silva, vulgo Rondônia. No dia 03 de maio deste ano, o preso, juntamente com outros quatro criminosos, roubaram o veículo da vítima, mantendo-a em cárcere por três dias. Durante todo esse período, a vítima era torturada e sua genitora era extorquida para transferir o veículo aos criminosos ou realizar transferência no valor de R$ 14 mil.

Ao perceberem que não teriam êxito, os criminosos soltaram a vítima e abandonaram o veículo, mas não sem antes furtarem diversas peças do carro. Dos cinco envolvidos no crime, três foram identificados e a prisão preventiva deferida. Os outros dois envolvidos: Leandro Barros da Silva, vulgo “Sgoth”, e Diego Jesus dos Santos se encontram foragidos. Quaisquer informações sobre o paradeiro de Leandro e Diego podem ser repassadas anonimamente via Disque Denúncia da Polícia Civil: Disque 197.  Para qualificação dos autores, houve a importante participação dos policiais civis papiloscopistas do Instituto de Identificação.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  PCGO prende suspeito de furtos a clínica de Goiânia; autor já era investigado por estupro
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA