Distrito Federal

PCDF deflagra Operação Fuel e prende dois homens por venda ilegal de combustível

Publicado

em


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 3ª DP, deflagrou a Operação Fuel. A ação, realizada na tarde da última quinta-feira (6), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), teve o objetivo de combater a venda ilegal de combustíveis.

De acordo com a delegacia, a equipe monitorava um quiosque onde havia denúncias sobre o fato. Entre os envolvidos estaria o autor do crime de receptação dos aparelhos de vídeo game objeto de golpes investigados pela unidade, que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo no dia 5 de maio deste ano.

Durante a diligência, os policiais verificaram, no local, que havia um veículo em atitude suspeita e constataram a chegada de outro suspeito. Os agentes conseguiram flagrar o momento em que houve a venda de um galão de 20 litros de gasolina. Durante a abordagem foi possível verificar que, na traseira de um dos automóveis, havia oito galões de 20 litros, com cerca de 1/10 do volume, e 16 galões vazios.

Os presos, de 34 e 42 anos, informaram, aos policiais, que o galão de 20 litros foi adquirido por R$ 100. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de venda ilegal de combustíveis, cuja pena é de 1 a 5 anos de prisão. Após os procedimentos legais, os envolvidos foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  Cibernéticos prende jovem suspeito de aplicar golpes pela internet; prejuízo a empresas ultrapassa R$ 25 milhões
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA