Distrito Federal

PCDF deflagra Operação Hidden Drugs  

Publicado

em

Na tarde dessa segunda-feira (23), a Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio da 38ª DP, deflagrou a Operação Hidden Drugs. A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 25 e 39 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A operação foi deflagrada visando o cumprimento de busca e apreensão para a residência e para o bar de propriedade do homem de 39 anos, ambos situados na Vila São José, em Vicente Pires.

O investigado foi encontrado no bar, em companhia do homem, de 25 anos e de outros dois suspeitos, de 20 e 26 anos de idade. Na ocasião, o homem, de 39 anos, foi encontrado em poder de R$ 1,3 mil, em espécie, e o suspeito, 26, estava em poder de uma porção de cocaína.

Fora apurado ainda que o homem, 25, possuía mandado de prisão em aberto pela prática de roubo.

Na casa do investigado, foram encontradas pequenas porções de cocaína, sendo que uma estava na carteira do homem, de 20 anos de idade.

Todos foram conduzidos para a delegacia e, durante o registro do procedimento policial, os agentes da 38ª DP foram informados, de forma anônima, que as drogas seriam comercializadas pelo suspeito,39, e estariam guardadas em um apartamento situado na Vila São José.

Os policiais da 38ª foram até o local e constataram que se tratava de um imóvel desabitado. Em buscas no local, eles encontraram porções de cocaína e comprimidos de ecstasy escondidos no forro do teto do imóvel.

No local, foram encontrados a cédula de identidade do envolvido, 25, e um recibo do pagamento do aluguel do apartamento, o qual estava em nome do mesmo homem.

READ  "OPERAÇÃO SINISTRUM" DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 20 PESSOAS POR INTEGRAR ASSOCIAÇÃO INTERESTADUAL DE TRÁFICO DE DROGAS NO MARANHÃO, GOIÁS E SANTA CATARINA

Diante de tais circunstâncias, o homem, 39, e o de 25 foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Caso sejam condenados pela Justiça, as penas podem alcançar os 25 anos de prisão.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse de drogas para consumo pessoal e foram liberados após firmarem compromisso de comparecerem em juízo quando intimados.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA