Distrito Federal

PCDF deflagra Operação Skadi e prende autores de violência doméstica

Publicado

em


Na tarde de terça-feira (28), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 38ª DP, deflagrou nova fase da operação Skadi e prendeu dois autores de violência doméstica acusados de ameaçar as ex-companheiras.

Na primeira ação, policiais da 38ª DP cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 34 anos, procurado pela Justiça do Estado de Goiás por descumprir medidas protetivas de urgência impostas em favor da vítima.

O outro indivíduo, 46, foi detido em flagrante após o descumprimento de medidas protetivas e subtração do celular da ex-cônjuge. Segundo apurado, o autor invadiu o salão de beleza onde a ex-companheira trabalhava e, após ameaçar a vítima com uma faca, subtraiu o aparelho e fugiu do local. A mulher foi à 38ª DP, pediu socorro aos policiais que, em buscas nas redondezas, localizaram o autor. O indivíduo foi encontrado em uma parada de ônibus situada na marginal da via EPTG. O autor, na delegacia, negou ter ameaçado a vítima e disse que se apossou do celular apenas para saber com quem a mulher estava envolvida. O homem também foi autuado em flagrante por roubo. As penas dos delitos, somadas, podem superar 12 anos de prisão.

Após as providências legais, os envolvidos foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFAgora

Comentários do Facebook
READ  PCDF deflagra Operação Discórdia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA