Distrito Federal

PCDF deflagra segunda fase da Operação Nefasto

Publicado

em


A PCDF, por meio da 26ª DP, deflagrou nesta quinta-feira (27), a segunda fase da Operação Nefasto. A ação culminou com a localização e prisão preventiva de uma jovem, de 19 anos, acusada de ser a principal executora de um homicídio.

Segundo apurado, a jovem dopou a vítima com tranquilizante, ligou o som alto da residência para os vizinhos não ouvirem, e passou a desferir inúmeros golpes de facão contra a vítima, até causar-lhe a morte. Em seguida, juntamente com seu marido, enrolaram a vítima em um cobertor e depois dentro de um carrinho.

“Após, o casal carbonizou, parcialmente, o corpo da vítima e, por fim, jogaram o cadáver em um poço, localizado no Parque Gatumé — Samambaia”, conta o delegado-adjunto da 26ª DP, Rodrigo Carbone. 

Ainda de acordo com as investigações, depois da ação criminosa, o casal adulterou o local do crime e foi para um hotel em Samambaia comemorar a execução do crime.

“Nossa equipe de investigação conseguiu elucidar o crime e todas as suas circunstâncias, logrando êxito na prisão dos autores, inclusive com a obtenção de imagens do momento da ocultação do cadáver”, destaca o delegado.

A mulher permanece presa, à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  Operação Cercare: mandados de busca e apreensão são cumpridos para coibir tráfico em Corumbá
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA