Distrito Federal

PCDF elucida mais um homicídio e divulga imagem de foragido

Publicado

em


A PCDF, por intermédio da 1ª DP (Asa Sul), elucidou o homicídio ocorrido no final do ano passado na Rodoviária Interestadual de Brasília. Após investigações e pedido de prisão formulada pela autoridade policial, o Tribunal do Juri de Brasília expediu mandado de prisão temporária em desfavor de Carlos Henrique Lopes Fernandes, 42 anos, morador de rua, vulgo Rick Mãozinha, o qual possui uma característica peculiar para identificação— possui a mão esquerda amputada.

De acordo com o apurado, o homicídio ocorreu logo após discussão entre o investigado e a vítima (morador de rua, de 43 anos) por conta de uma pedra de crack. Instaurado o inquérito policial, o criminoso foi indiciado por homicídio qualificado e, se condenado, poderá pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.

Neste momento, a autoridade policial solicita a colaboração da população e de qualquer pessoa que saiba o paradeiro desse indivíduo.

Informações e ou denúncias poderão ser feitas por meio dos canais on-line da PCDF (www.pcdf.df.gov.br) e pelo Disque-Denúncia (197), a ligação é gratuita. A 1ª DP disponibiliza ainda um telefone com mensagem instantânea: 3207-6331. Denuncie. Ajude a polícia a prender criminosos.

O retrato do foragido encontra-se na sede da 1ª DP (Setor Policial Sul de Brasília).

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!

Comentários do Facebook
READ  SHPP esclarece homicídio em Mogi das Cruzes
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA