Distrito Federal

PCDF prende agressor de companheira em Brazlândia

Publicados

em


Na madrugada desse domingo (10), policiais civis da 18ª DP foram acionados por uma mulher de 38 anos, vítima de agressão física praticada pelo marido. A comunicante estava com o rosto muito machucado, com a visão prejudicada em razão da gravidade das lesões e, ainda, com vários cortes na região da boca.

Segundo depoimento da vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes do marido após chegarem de uma festa. O autor, irritado, teria desferido socos e tapas no rosto da mulher, além de proferir xingamentos e ameaça-la de morte.

De imediato, os policiais civis se deslocaram até a residência do casal e efetuaram a prisão em flagrante do agressor pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito. Medidas protetivas foram requeridas à Justiça pela autoridade policial, dentre elas o pedido de encaminhamento da vítima a uma casa abrigo.

Cumpridas as formalidades legais, o autuado foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição do Judiciário.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

 

Comentários do Facebook
READ  DF registra menor taxa de homicídios nos últimos 41 anos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA