Distrito Federal

PCDF prende dois pela prática do Golpe do Falso Motoboy

Publicado

em


Na quinta (6), policiais da 10ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante dois indivíduos pela prática dos crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. A ação ocorreu logo após os indivíduos serem flagrados realizando a coleta de cartões magnéticos de três vítimas, se passando por falsos funcionários de instituições bancárias.

Os indivíduos são da cidade de Goiânia/GO e Betim/MG, e foram presos em estabelecimentos hoteleiros situados na região de Águas Claras/DF. Com os autuados foram apreendidos, além da motocicleta utilizada para a prática dos crimes, cartões magnéticos bancários em nome de vítimas diversas, bem como 30 maquinetas de cartão, utilizadas para dissimular a origem das vantagens ilícitas obtidas pelos criminosos por meio do popular Golpe do Falso Motoboy.

As investigações foram iniciadas no mês de dezembro. A associação criminosa desarticulada atuava na região do Distrito Federal praticando o mesmo golpe pelo menos desde o mês de maio do ano de 2021. Na ocasião, foram identificadas vítimas da região do Lago Sul, Asa Sul e Núcleo Bandeirante.

É possível que outras pessoas tenham sido vítimas da associação criminosa e que ainda não tenham registrado o fato.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem que plantava maconha em Magé
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA