Distrito Federal

PCDF prende homens acusados de roubo no Park Way

Publicado

em


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), prendeu dois homens acusados de roubo ocorrido na residência localizada no Park Way.  A ação foi realizada nesta sexta-feira (17). O terceiro envolvido encontra-se foragido.

O crime ocorreu em 25 de outubro deste ano. A família ficou em poder dos três indivíduos durante algumas horas no período da manhã. O grupo, que portava duas armas longas, tipo caseiras, foram agressivos com as vítimas. Televisões, dólares, alimentos, relógios e um veículo foram subtraídos.

Após algumas medidas judiciais, investigações e o trabalho da polícia técnica, os três homens foram identificados. Uma das armas foi apreendida e reconhecida pelas vítimas. Todos são residentes em Luziânia/GO. Um dos envolvidos já era fugitivo do DF e estava condenado há mais de 40 anos por crimes patrimoniais (a última condenação foi por outro roubo praticado na residência de um desembargador, também localizada no Park Way).

Os homens escolhiam as casas aleatoriamente, desde que o acesso pelo mato fosse facilitado. De acordo com as investigações, o grupo chegava no local um dia antes, dormia na mata e fazia um buraco no muro durante a madrugada. Os moradores eram rendidos ao amanhecer. O trio era especialista neste tipo de crime. Segundo a coordenação, os acusados são responsáveis por outros roubos na mesma localidade. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar o terceiro autor.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SANTA INÊS, HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR A NETA DE 7 ANOS DE IDADE EM JOSELÂNDIA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA