Distrito Federal
PCDF prende homens por roubo com restrição à liberdade

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª DP, prendeu em flagrante dois homens, 20 e 21 anos, por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição à liberdade da vítima. A ação foi realizada na noite de quinta-feira (6).
Na manhã do dia anterior, dois indivíduos adentraram em uma residência e, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo, anunciaram o roubo. Os envolvidos amarraram a vítima – que foi trancada no banheiro – e subtraíram um veículo, televisões, celulares e ferramentas. Em razão da fuga, suspeitos deixaram para trás a arma do crime, além de outros objetos pessoais.
Os agentes prenderam os acusados e localizaram os veículos e objetos. Eles também foram reconhecidos pelo envolvimento em dois outros roubos ocorridos no Itapoã e Paranoá. Após as providências legais, os homens foram recolhidos ao cárcere da PCDF.
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação
-
Paraíba20/06/2022
OPERAÇÃO CABRESTO: Polícia Civil apreende oito cabeças de gado furtados em Juripiranga e prende suspeitos do crime
-
Maranhão24/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS INVESTIGADAS POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NA CIDADE DE BACABEIRA
-
São Paulo23/06/2022
Dupla é presa por sequestro em Osasco
-
Maranhão22/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAIOSES
-
Maranhão22/06/2022
OPERAÇÃO TRÊS ESTRELAS : POLÍCIA CIVIL DESMONTA EM SÃO LUÍS , GRUPO CRIMINOSO RESPONSÁVEL POR ROUBO DE CARGA DE APARELHOS CELULARES AVALIADA EM QUASE 800 MIL REAIS
-
Espírito Santo20/06/2022
Polícia Civil prende suspeitos de cometerem furtos em Guarapari
-
Rio de Janeiro24/06/2022
Ação conjunta prende quatro traficantes em Petrópolis
-
Maranhão21/06/2022
EM MORROS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESTUPROU E ENGRAVIDOU A ENTEADA DE 13 ANOS DE IDADE