Distrito Federal
PCDF prende homens que aplicavam o golpe do falso pix

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP, prendeu em flagrante dois homens acusados de aplicar o golpe do falso pix no comércio de Sobradinho II. A ação foi realizada na quarta-feira (20).
De acordo com a delegacia, a dupla teria realizado diversas compras, no comércio local, em loja de tortas e doces e agropecuária, que eram pagas com o PIX falso. Após o pagamento, os envolvidos mostraram a tela do celular, onde constava a falsa transferência. Os golpes eram aplicados deste maio. Alguns comerciantes foram enganados várias vezes pelos mesmos acusados.
Os indivíduos, que vão responder por estelionato, foram presos no momento em que tentavam aplicar mais um golpe. Após as providências legais, os autuados foram recolhidos ao cárcere da PCDF.
Assessoria de Comunicação/DGPC
A nossa missão é investigar!
Fonte: Policia Civil DF
-
Goiás12/08/2022
PCGO apreende óleo diesel adquirido por meio de fraude em posto de Iaciara
-
Goiás10/08/2022
PCGO cumpre oito mandados de buscas e apreende drogas, munições e dinheiro do tráfico
-
Goiás09/08/2022
Trio de vândalos que danificou colégio em Nova Crixás é preso
-
Goiás09/08/2022
Operação Crime Perfeito: mandante e executores de tentativa de feminicídio são presos
-
Goiás12/08/2022
Operação Tarja Preta fiscaliza irregularidades em farmácia de Goiânia
-
Goiás10/08/2022
Homem que tentou matar servente de pedreiro em Catalão é preso
-
Goiás11/08/2022
Neto abandona avó de 71 anos, usa seu dinheiro para comprar drogas e é preso pela PCGO em Goiânia
-
Goiás10/08/2022
PC faz operação contra rinha de galos em Itumbiara