Distrito Federal

PCDF prende integrantes de associação criminosa

Publicados

em


Na noite de ontem (10), a Polícia Civil do DF – PCDF, por intermédio da 2ª DP, deflagrou uma operação visando a prisão de uma associação criminosa voltada para os crimes de roubo a residência, roubo a comércio e roubo de veículo.

Após o monitoramento de quatro alvos, a operação foi deflagrada e resultou na prisão, em flagrante, de três indivíduos, de 22, 33 e 36 anos, alguns deles com passagens por outros crimes. O quarto criminoso, foi ferido durante a abordagem policial e encontra-se sob escolta no HRC.

A prisão aconteceu após ser identificado o veículo que deu fuga aos autores do roubo no Mc Donalds, ocorrido no dia 05 de janeiro deste ano. Nas imagens do comércio da CLN 208, aparece um Fiat/SIENA de cor vermelha estacionado com uma pessoa no banco do motorista esperando dois indivíduos, que desembarcam deste veículo, e após cerca de trinta minutos retornam ao mesmo veículo.

No dia 10/01/2021, por volta das 20h40, o mesmo veículo vermelho estacionou em frente a uma casa no Lago Sul (SHIS QL 24) e dois indivíduos invadiram esta casa, retornando ao carro após cerca de vinte minutos, e fugindo em direção ao Recanto das Emas.

Antes da abordagem, constatou-se que um Hyundai/SONATA, de cor prata, estava seguindo o SIENA desde o momento em que saem do Recanto das Emas até chegarem ao Lago Sul e retornarem novamente para o Recanto das Emas.

Na ação, que também contou com apoio da DOE, foram apreendidos os dois veículos envolvidos, vários aparelhos celulares, um revólver cal. 38 e outro cal. 32, municiados.

Após os trâmites legais, os autores foram encaminhados ao cárcere da PCDF e estão à disposição do Poder Judiciário.

READ  Polícia Civil prende homem que criou perfil fake para cometer extorsão

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA