Espírito Santo

PCES prende homens suspeitos de assassinar dono de pizzaria em Cariacica

Publicado

em


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica, com apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou, nessa terça-feira (20), uma operação policial no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica. Durante a operação, três homens foram presos, suspeitos de serem autores de um homicídio que ocorreu no dia 21 de maio contra um homem de 31 anos, no mesmo bairro.

Rodrigo dos Santos Nascimento, de 31 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo, enquanto estava na porta da própria pizzaria. O crime foi cometido por quatro homens, sendo que um ainda está foragido.

As investigações apontaram que quando o irmão da vítima foi assassinado, ele estava no presídio, mas saiu em 2017 e ficou fora do bairro. Em janeiro do ano passado, ele retornou à localidade e, nessa época, os autores interpretaram que Rodrigo dos Santos Nascimento tinha voltado para vingar a morte do irmão.

“Rodrigo estava preso e, ao ser solto, voltou para o bairro Nova Rosa da Penha. Os criminosos interpretaram que a vítima queria vingança pela morte do irmão, que ocorreu em 2011, e planejaram o assassinato com antecedência, assassinando Rodrigo friamente. O crime aconteceu por volta das 13 horas, em um local de intensa movimentação, na frente de várias pessoas”, contou o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica, Eduardo Khaddour.
 
O agente da Polícia Rodoviária Federal, Leonardo Onofre, participou da operação e contou como foi a prisão dos suspeitos. “Encontramos esses três indivíduos que estavam sendo procurados. Eles foram capturados em suas residências e no local nós coletamos algumas provas que podem subsidiar ainda mais a condenação deles”, disse.

READ  Polícia prende foragido da justiça em Cabo Frio

As investigações acerca do homicídio continuaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica, para capturar o último suspeito que ainda está foragido da Justiça. “Pedimos a colaboração da população, para que nos ajudem a coibir esses crimes na sociedade, por meio do Disque-Denuncia 181”, frisou Eduardo Khaddour.
 

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA