Goiás

PCGO e PMGO prendem em flagrante suspeito de integrar associação criminosa investigada por roubos a motoristas de aplicativo

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), e a Polícia Militar do Estado de Goiás (13° BPB), após troca de informações e diversas diligências, identificaram os integrantes de uma associação criminosa especializada no roubo de veículos de motoristas de aplicativo de transporte urbano, na região metropolitana de Goiânia.

Os policiais identificaram que o grupo criminoso teria sido responsável pelo roubo armado do veículo HYUNDAI/HB20 1.6A COMF, de cor prata, e diversos pertences de motorista de aplicativo. O roubo ocorreu noite de 31 de janeiro último, no setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Após diversas diligências ininterruptas, na tarde de hoje (02), as equipes policiais da DERFRVA e 13° BPM localizaram o imóvel utilizado como esconderijo do grupo criminoso, sendo preso em flagrante um indivíduo responsável pela abordagem armada à vítima e apreendido um menor que também teria participado do crime investigado. Foram apreendidos o veículo HYUNDAI/HB20 1.6A COMF, de cor prata, produto do roubo, o aparelho celular e demais pertences da vítima e diversos aparelhos celulares pertencentes a vítimas de outros roubos investigados.

Os investigados responderão pelos crimes de associação criminosa armada, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, receptação dolosa, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menor. As diligências continuam para prisão do terceiro indivíduo, envolvido nos crimes investigados.

A imagem do investigado maior, responsável pela abordagem da vítima, está sendo divulgada a fim de auxiliar a identificação de novas vítimas, em conformidade com a Lei n° 13.869/2019 e Portaria 02/2020 PC/GO, tendo em vista a fundada suspeita de sua participação em outros roubos de veículos automotores em Goiânia.

READ  PCGO prende executivo que agenciava menores para sexo, entre outros crimes, em Goiânia

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA