Goiás

PCGO fecha participação no Mutirão do Governo com novo recorde em emissão de RGs

Publicado

em

Em novo recorde, a Polícia Civil de Goiás, por meio do Instituto de Identificação, confeccionou, durante a 9ª edição do Mutirão do Governo de Goiás, em Águas Lindas, 1093 de carteiras de identidade (RG), cuja primeira via é gratuita. Até o momento, o maior número havia sido registrado em Formosa, na oitava edição do mutirão, quando foram requeridas 1082 identidades em três dias de atendimento.

Também esteve presente no 9º Mutirão a Delegacia Móvel da PCGO, que atendeu a população. com orientações gerais e registros de atendimento integrado (RAI). O evento é organizado pelo Governo do Estado e busca levar cidadania aos bairros da capital goiana, sua região metropolitana e cidades do interior.

A estrutura montada no setor Jardim da Barragem I, funcionou durante três dias do final de semana, com a oferta de 168 tipos de serviços, como a solicitação de certidões e a emissão de documentos, atendimentos em saúde, doação de benefícios sociais da OVG, 2 mil vagas de emprego, inscrições de para cursos profissionalizantes, entre outros.

Comentários do Facebook
READ  Operação Escambo prende suspeito de furto de gado; autor também arrendou pasto sem autorização da vítima
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA