Goiás

PCGO prende em flagrante suspeito de furtar energia e operar empresa clandestina de canais por assinatura

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental, recebeu denúncia anônima de que uma empresa clandestina de TV por assinatura estava atuando na cidade. Diante disso, os policiais civis da delegacia passaram a investigar o fato e foram a campo nessa quinta-feira (04). Os policiais flagraram um homem em uma escada, mexendo no poste de energia, fazendo manutenção em alguns pontos de TV por assinatura.

O homem não deu explicações sobre o que fazia no local. A equipe policial requisitou a presença de funcionários da empresa de energia elétrica Enel. O supervisor da empresa disse que, em inspeção, constatou que o referido homem estava, na verdade, furtando energia elétrica, conforme atestado por laudo que apontou a ligação clandestina com pontos de TV a cabo.

Durante buscas, os policiais civis encontraram dois locais: um deles tinha diversos aparelhos utilizados para fazer a distribuição dos sinais de TV para receptadores e, no outro, em um prédio comercial, funcionava uma espécie de centro de distribuição, empresa clandestina. O autor foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica.

Comentários do Facebook
READ  EM FLAGRANTE, POLÍCIA CIVIL PRENDE QUARTETO QUE PLANEJAVA COMETER SEQUESTRO DE COMERCIANTE NA RAPOSA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA