Goiás

PCGO prende empregada suspeita de furtar cartão da ex-patroa e fazer compras de R$ 5 mil, em Rio Verde

Publicado

em


A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, efetuou ontem (04) a prisão em flagrante de uma mulher que furtou sua antiga patroa, com quem trabalhava como empregada doméstica. A Polícia Civil apurou que, abusando da confiança da vítima, a autora pegou o cartão de débito dela e realizou diversas compras, entre roupas, produtos de mercado e de farmácia. O prejuízo foi no valor aproximado de R$ 5 mil.

A autora possuía a senha do cartão da vítima, pois, no tempo em que trabalhou com ela, utilizava este cartão para efetuar compras de produtos domésticos, a pedido da dona da casa. Após ser presa, a autora confirmou a prática delitiva e entregou à Polícia todos os objetos que havia comprado com o cartão bancário da antiga patroa.

Além de ter trabalhado com a vítima, a ex-empregada era amiga confidente dela e gozava de sua absoluta confiança.  Agora a autora se encontra presa e deve ser encaminhada à CPP de Serranópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime de furto mediante fraude.

Comentários do Facebook
READ  CORD prende traficante de Key
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA