Goiás

PCGO prende homem que matou vizinho, em Goiânia, após discussão

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante nessa terça-feira (10/5), em Uruaçu, um indivíduo de 57 anos pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, bem como pela impossibilidade de defesa da vítima.

O crime ocorreu na Vila Romana, em Goiânia, no último domingo (08/5). A vítima, um homem de 47 anos, e o autor eram vizinhos e tinham desavenças há cerca de quatro anos. O crime foi praticado com uso de arma de fogo.

Eles já haviam discutido diversas vezes, eram vizinhos. A vítima possuía uma lanternagem e o autor reclamava do cheiro do material utilizado. No dia do fato, a vítima passou na frente da residência do autor, deu um “cavalo de pau” com o carro e saiu. Posteriormente, a vítima retornou e proferiu xingamentos, o que iniciou nova discussão. O autor então pegou uma espingarda, que já possuía há cerca de 13 anos, e, do interior de sua casa, efetuou os disparos. Os dois primeiros disparos falharam, ao que a vítima disse “essa filo não funciona não”. Então o autor efetuou novo disparo, atingiu a vítima que foi a óbito no local. Depois disso, entrou em seu carro e fugiu.

Comentários do Facebook
READ  Deic prende dois homens integrantes de organização criminosa no Guarujá
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA