Paraíba

Pesquisa nacional sobre a valorização dos profissionais da Segurança Pública

Publicado

em


O Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Universidade de Brasília, está realizando uma pesquisa nacional sobre a valorização dos profissionais que atuam nessa área.

 Estão sendo avaliados vários aspectos do cotidiano de trabalho dos profissionais da Segurança Pública no Brasil, como saúde, educação, segurança e outros itens que podem levar à construção de políticas públicas mais efetivas para a categoria.

 A Polícia Civil da Paraíba também está participando dessa pesquisa e, em breve, os servidores da PCPB deverão receber um e-mail da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) com o questionário da pesquisa.

 Solicitamos que todos os servidores fiquem atentos às suas caixas de e-mail e verifiquem se chegou uma mensagem com o remetente:  [email protected]

 Através deste e-mail o servidor deverá acessar o link e responder o questionário online.

 A participação de todos é muito importante. Somente assim, a Secretaria Nacional de Segurança Pública terá conhecimento sobre os problemas mais recorrentes entre os profissionais da Segurança em nosso Estado e poderá elaborar novas políticas públicas em benefício de todos.

Para saber mais sobre isso assistindo o vídeo no link abaixo: 

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Polícia prende mulher suspeita de matar companheira com mais de 96 facadas em JP
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA