Goiás

Polícia Civil apreende em flagrante dois adolescentes por tráfico e posse ilegal de arma em Crixás

Publicados

em


Nessa quinta-feira (21), durante diligências no setor Morada do Sol 2, os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Crixás visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. De imediato, foi abordado o suposto autor e, durante busca pessoal, foram encontrados 5 porções de cocaína, um tubo plástico contendo pedras de crack e dinheiro. Diante da situação de flagrante e, sendo de conhecimento da equipe policial que o abordado e seu primo estariam comercializando drogas na cidade, foram procedidas outras diligências, que culminaram na localização da residência onde armazenavam produtos de crime.

Quando da chegada dos policiais até essa residência, uma outra pessoa tentou fugir da casa com dois revólveres em punho. Ato contínuo, em os policiais civis abordaram o indivíduo, entrando na residência onde foram localizados dois  revólveres , sendo um de calibre .38mm e outro de calibre .32mm, porções de maconha, porções fragmentadas de crack, duas balanças digitais de precisão,  um aparelho celular, 06 munições intactas de calibre .32mm e dinheiro.

Os suspeitos, por serem ambos menores de idade, foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários do Facebook
READ  Na Casa Civil, senadores cobram investimentos no setor de infraestrutura
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA