Maranhão

POLÍCIA CIVIL AUTUA EM FLAGRANTE CASAL POR ABANDONO DE INCAPAZ QUE RESULTOU NA MORTE DE UMA CRIANÇA NA CIDADE OPERÁRIA

Publicado

em


LABLAB

A Polícia Civil do Maranhão, autuou na manhã desta terça-feira (3), um casal pelo crime de abandono de incapaz que resultou na morte de uma criança de 7 anos de idade após um incêndio em uma residência no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo o delegado Gabriel Tersi, a Polícia Militar do Maranhão foi acionada durante a madrugada desta terça-feira (3) com a notícia de um incêndio em uma residência situada no bairro Cidade Operária e que ao chegar no local, observou populares tentando controlar o incêndio, momento em que foi possível visualizar que dentro do imóvel havia uma criança, já sem vida, carbonizada.

Os responsáveis pela criança e proprietários do imóvel, a mãe e o padrasto, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Cidade Operária, onde informaram que ambos haviam saído da casa para uma festa de reggae. A genitora informou para a autoridade policial que teria deixado seu filho, de 7 (sete) anos, portador de deficiência mental e autismo, sob os cuidados de uma vizinha.

O padrasto da vítima, entretanto, não confirmou tal versão, narrando que a criança havia ficado só em casa e que a genitora havia pedido para uma vizinha “dar uma olhada na criança”

O casal foi autuado pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte, crime cuja pena máxima é de 12 (doze) anos e encontram-se a disposição da justiça. Foi solicitada a perícia no local com intuito de se esclarecer a causa do incêndio.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende suspeitos de produzir armas de fogo em Cariacica
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA