São Paulo

Polícia Civil captura homem que estava procurado pela Justiça de Sergipe

Publicado

em


Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Santos (Deinter 6) efetuaram a prisão de um homem, no Sítio Cachoeira, no Guarujá, litoral paulista.

Em decorrência de investigações desenvolvidas envolvendo o tráfico de drogas praticado por organização criminosa, os policiais daquela Especializada tomaram conhecimento que o indivíduo, condenado pela Justiça de Sergipe, rompeu sua tornozeleira eletrônica e estava escondido no litoral.

A equipe se dirigiu ao endereço para averiguação dos fatos e o suspeito se apresentou com outro nome, entregando documento de identidade com os dados de outra pessoa, porém indagado, admitiu a falsidade do documento e assumiu sua verdadeira identidade.

Em revista no imóvel, foram encontradas 5 munições calibre 380, duas balanças de precisão e uma porção pequena de maconha. O indivíduo confessou receber drogas vindas de outro estado para repassá-las na cidade de Guarujá.

Em consulta às autoridades policiais do Estado de Sergipe, apurou-se que ele foi condenado a mais de 50 anos de prisão, porém encontrava-se com medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica, até perderem o sinal e o indivíduo constar como evadido.

Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido.

Comentários do Facebook
READ  Traficante foragido da Justiça é preso em Cabo Frio
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA