Maranhão

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTES DE JOALHERIA

Publicado

em

LABLAB

Foto: Imagem da autoridades policiais na coletiva de imprensa.

POR: ASCOM-PCMA

Na manhã desta sexta-feira (24) , um trabalho da Polícia Civil do Maranhão resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem e uma mulher suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais na capital maranhense.

Os dados das prisões foram apresentados durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil , em São Luís, que contou com as presenças do delegado-geral da PCMA, Jair Paiva; o delegado-geral operacional , Lúcio Reis ; o superintendente de Polícia Civil da Capital , Carlos Alessandro e do delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Luciano Bastos.

Segundo as investigações da DRF, os crimes ocorreram nos dias 02 e 22 de abril deste ano,tendo como alvos duas unidades de uma joalheria ,uma localizada num shopping e a outra no bairro da Cohab.

Na primeira ação criminosa, os investigados juntamente com outros comparsas, subtraíram, mediante emprego de arma de fogo, aproximadamente 350 mil reais em jóias da loja localizada no interior do shopping. Na segunda ação, os investigados tentaram roubar a loja situada na Cohab, mas não lograram êxito em decorrência da ação rápida dos funcionários que impediram a entrada dos criminosos.

A dupla , segundo a DRF, já tinha sido presa anteriormente pela prática de crimes patrimoniais.As investigações continuam no sentido de identificar e prender o restante da associação criminosa.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE POR CIÚMES ASSASSINOU PROFESSOR EM COELHO NETO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA