Goiás

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de autor de homicídio em Valparaíso; crime envolveu conflito amoroso

Publicado

em


O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia deu cumprimento nessa segunda-feira (28) ao mandado de prisão preventiva de um indivíduo supostamente envolvido na morte de uma pessoa. O homicídio ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, em Valparaíso de Goiás.

De acordo com o apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, os autores desferiram diversas facadas no pescoço e na cabeça da vítima, até que ela fosse morta. O indivíduo preso foi interrogado pela Polícia Civil e narrou detalhes as circunstâncias do caso.

As investigações apuraram que, inicialmente, o preso era “amigo de infância da vítima”. No entanto, um relacionamento amoroso mantido, com a mesma mulher, simultaneamente pela vítima e por outro amigo do preso, gerou entre eles uma rixa.

Depois do crime, o indivíduo que foi preso agora fugiu para Timon, interior do Maranhão, retornando para Valparaíso de Goiás há apenas 10 dias.

O cumprimento do mandado de prisão se deu em via pública, após o Gepatri ter recebido notícia anônima que informava a localização do investigado. O preso foi recolhido na unidade prisional e encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário. Ele responde a inquérito policial pelo delito de homicídio qualificado.

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA