São Paulo

Polícia Civil de Jundiaí localiza estufas de cultivo de maconha e prende proprietários

Publicado

em


Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior – Campinas (Deinter 2) realizaram ações de combate ao tráfico de drogas e localizaram plantações de maconha, uma no bairro de Vila Progresso e outra em Medeiros. Dois homens foram presos.

Durante investigações sobre tráfico, os agentes descobriram perfis, em redes sociais, oferecendo maconha cultivada em estufa própria. Os suspeitos foram identificados, assim como os locais do cultivo das plantas.

No primeiro endereço, o suspeito foi surpreendido pela equipe. Seu perfil possuía mais de 36 mil seguidores. Foram apreendidos no local diversos pés de maconha em duas estufas artesanais, assim como sementes importadas, além de dezenas de vidros onde a mesma droga era acondicionada para secagem e posterior venda.

Já no segundo imóvel identificado pela Polícia Civil, o proprietário também foi preso e lá foram apreendidos mais uma estufa artesanal, 7 pés de maconha e 26 vidros com maconha para secagem, além de anotações do tráfico.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende em flagrante casal por furto de energia elétrica em Anápolis
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA