São Paulo

Polícia Civil de Ribeirão Preto desencadeia operação contra desmanches ilegais

Publicado

em

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (Deinter 3) prendeu, nesta quarta-feira (29), cinco pessoas durante a operação Desmonte 1, que fiscalizou comércios que realizam o desmanche de veículos e a comercialização de sucata automotiva na cidade. 

A operação investiga a existência de uma rede de receptação que movimenta o comércio de peças ilícitas provenientes de roubos e furtos em Ribeirão Preto, além de outras irregularidades. 

No total, quatro pessoas foram presas em flagrante, três pelo crime de receptação e uma por porte ilegal de arma de fogo, sendo a quinta pessoa presa em decorrência de mandado vigente. Uma arma de fogo foi apreendida. 

Ainda, foram recuperados três veículos com “queixa de estelionato”, restrição judicial e uma motocicleta com chassis suprimido, além de dois motores de motocicleta e um motor de automóvel. 

Além da Polícia Civil e do Detran, a ação reuniu equipes da Polícia Militar, Secretaria da Fazenda, Guarda Civil Metropolitana, Fiscalização Geral, Vigilância Sanitária e Saerp (Secretaria Municipal de Água e Esgoto de Ribeirão Preto). 

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários do Facebook
READ  Divisão de Crimes Cibernéticos detém estelionatário que aplicava golpes na Internet
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA