São Paulo

Polícia Civil de Santo André desarticula grupo criminoso em ação contra roubo de carga

Publicado

em

O Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo  (Demacro), por meio de policiais civis da Delegacia de Polícia de investigações sobre entorpecentes (Dise/Procarga), a qual pertence à Delegacia Seccional de Polícia de Santo André, após investigações sobre roubos de carga na região, veio a prender dois indivíduos (um, inclusive, foragido da justiça), localizando, ainda, em posse dos meliantes, arma de fogo com numeração suprimida, e uma vítima, a qual foi devidamente liberada. 

 

No bojo da investigação, os policiais civis, que estavam atentos a um possível roubo de carga de metais nas imediações de um posto de combustível localizado à margem da Rodovia Regis Bittencourt, de posse das características do veículo suspeito, que seria usado na ação criminosa, conseguiram localizá-lo e abordá-lo. 

 

Dentro do automóvel estavam três pessoas: dois criminosos e uma vítima, que, inclusive, estava no assoalho na parte de trás do veículo. Não obstante, foi encontrada uma arma de fogo, sendo, a posteriori, conforme diligências realizadas com base nos relatos da vítima, motorista do caminhão roubado, localizada a carga subtraída, avaliada em aproximadamente R$ 160 mil, bem como o caminhão. 

 

Vale ressaltar que o veículo abordado pelos policiais, isto é, o veículo em que os meliantes estavam, ostentava placas alteradas, sendo, na verdade, produto de furto em data pretérita. 

 

Os indivíduos responderão, dentre outros, pelos delitos de roubo e receptação e estão à disposição da Justiça. 

Comentários do Facebook
READ  Capturado, no litoral paulista, ex-prefeito de município do Piauí condenado por desvios milionários
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA