Maranhão

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA “OPERAÇÃO INCESSANTE” DE COMBATE A CRIMES DE HOMICÍDIO NA CAPITAL MARANHENSE

Publicados

em


LABLAB

ASCOM SSP

A Polícia Civil do Maranhão, na noite do dia 12.01.2021, deflagrou a “Operação Incessante”, com o intuito de realizar incursões em áreas de incidência de crimes de homicídio na capital. As diligências foram realizadas nas áreas do poeirão (Bequimão), Vila Luizão, Alonso Costa, Parque Vitória, Isabel Cafeteira, João de Deus, São Cristóvão, São Raimundo, Vila Valiam, Ayrton Sena, Tibiri, Tibirizinho, Vila Funil, Santa Barbara e Ecotajaçoaba. A Operação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, com apoio da SPCI, SENARC, SECOOR e SEIC.

Durante a ação, foram realizadas várias abordagens em locais de grande aglomeração e em veículos, tendo sido dado cumprimento a 1 Mandado de Prisão por sentença definitiva no bairro Parque Vitória em desfavor de condenado pelo crime de roubo, além de ter sido encontrada em seu poder uma motocicleta de leilão, impedida de circular em via pública, a qual foi devidamente apreendida.

A Superintendente da Capital, Delegada Viviane Fontenelle, informou que a Operação teve início na data de ontem, mas que será realizada durante toda a semana, de modo a combater de forma eficiente os crimes de homicídio na capital maranhense.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  PCDF deflagra Operação Judas para desarticular facção criminosa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA