São Paulo

Polícia Civil deflagra ‘Operação PAX’ contra organização criminosa

Publicado

em

Policiais civis do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) deflagraram a “Operação PAX”, com a finalidade de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, em apoio ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco do MPPR e à Polícia Civil de Ponta Grossa – PR, contra indivíduo investigado por envolvimento com organização criminosa.   

   

De acordo com que se apurou, o investigado é integrante de uma organização criminosa no Estado do Paraná, atuando no tráfico de drogas da região metropolitana de Curitiba e arredores.    

   

Durante a atuação policial, foram localizados com a companheira do alvo diversos objetos, dentre eles faca, celulares, armas de fogo, munições e carregadores, além de documentos diversos, os quais foram devidamente apreendidos, por serem de interesse da ação policial.   

   

A companheira do alvo, localizada pelos agentes com os objetos ilícitos, foi presa em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições, permanecendo à disposição da Justiça. 

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende na Serra acusado de cometer homicídio em Barra de São Francisco
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA