São Paulo

Polícia Civil detém trio com armas e drogas em Mogi Mirim

Publicado

em


Foram recolhidos 378 porções e 12 tijolos de entorpecentes, além de três revólveres

A Polícia Civil prendeu três homens, entre 22 e  45 anos, que foram flagrados em um imóvel usado para o armazenamento de 378 porções e 12 tijolos de drogas, além de três armas de fogo. A ação ocorreu na última sexta-feira (23), em Mogi Mirim, na região de Campinas.

Equipes da Delegacia de Polícia de Mogi Mirim (Deinter 2) realizavam investigações para combater o tráfico de entorpecentes, quando descobriram um possível local utilizado para guardar as substâncias – uma casa na rua Napoleão Laureano.

Diante da informação e com apoio de policiais militares, os agentes foram ao endereço e conseguiram deter três homens no momento que tentavam fugir. Foram localizados 10 tijolos e 19 porções de maconha, dois tijolos e uma porção de crack e 358 porções de cocaína. Também foram encontrados três revólveres – dois de calibre 32 e um 38, cinco mil eppendorfs vazios e R$ 1.270 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e exames periciais solicitados.

O trio foi preso em flagrante e levado à Delegacia do Município. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Dois homens, de 19 e 21 anos, que conseguiram fugir com a chegada da polícia, são investigados.

Comentários do Facebook
READ  Deic de Santos descobre imóvel utilizado como depósito de drogas em São Vicente
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA