Maranhão
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE, EM BARRA DO CORDA, SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO FORAGIDO DO PIAUÍ

ASCOM PCMA
A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na noite desta terça-feira(02), no Bairro Altamira, em Barra do Corda/MA, ao Mandado de Prisão Preventiva do nacional C.V.N.G., fugitivo da justiça do estado do Piauí.
O suspeito praticou o crime de Tentativa de Feminicídio contra sua ex-namorada, uma estudante de enfermagem de 22 anos, no dia 06 de fevereiro de 2021 na cidade de Teresina/PI, e estava vivendo na cidade de Barra do Corda.
Conforme a equipe da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda/MA, que cumpriu o Mandado expedido pela justiça do Piauí, a vítima sofreu pelo menos oito perfurações nas pernas, nos braços, mãos e abdômen.
O autor foi preso e conduzido à 15ª Delegacia Regional onde passou pelas formalidades de praxe e encaminhado para Unidade Prisional de Barra do Corda, onde permanecerá a disposição da Justiça.
-
Espírito Santo7 dias atrás
Organização criminosa é desarticulada em operação conjunta em Pinheiros
-
Rio de Janeiro5 dias atrás
Polícia Civil prende miliciano acusado de provocar morte de menina de 9 anos
-
São Paulo4 dias atrás
Falsos policiais são presos na Água Rasa
-
São Paulo6 dias atrás
Polícia Civil e Procon fecham festa e bingo clandestinos em SP
-
Rio de Janeiro6 dias atrás
Acusado de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha é preso em São João de Meriti
-
Goiás4 dias atrás
Operação Iron Man: força-tarefa investiga fraudes envolvendo motoristas na entrega de carregamento de ferro e aço
-
São Paulo7 dias atrás
Polícia Civil prende jovem com mais de mil porções de cocaína em Jandira
-
Goiás2 dias atrás
Operação prende três envolvidos em roubo de gado na região Centro/Norte do estado