Goiás

Polícia Civil e Polícia Militar prendem executar de homicídio ocorrido na Rua 44

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), e a Polícia Militar do Estado de Goiás, por intermédio do Batalhão de ROTAM, em uma ação integrada, efetuaram a prisão de Danilo Andrade, vulgo Rajada, suspeito de envolvimento no homicídio de Wesley Cândido Pereira, ocorrido no dia 2 de outubro do ano passado, em uma loja dentro de uma galeria na região da 44, na capital.

Danilo é apontado pela investigação como sendo o a pessoa que efetuou os disparos contra a vítima. Com a sua prisão, todos os envolvidos foram identificados e presos pela força-tarefa criada pela DIH e ROTAM para apuração dos fatos.

Horas após o crime, a força-tarefa já havia identificado e efetuado a prisão em flagrante de outras cinco pessoas envolvidas no crime (mandante, intermediários e coautor). Todos os investigados são traficantes de drogas e integrantes de uma facção criminosa e a motivação do crime está relacionada as atividades criminosas do grupo.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela prisão, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende acusado pela morte de policial em Acari
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA