São Paulo

Polícia Civil esclarece crime em ação conjunta com polícia de Minas Gerais

Publicado

em

Policiais civis do 4ºDP de Guarulhos (Demacro) esclareceram, no sábado (11), um “sequestro relâmpago” que teve início na última sexta-feira(10).  A vítima foi arrebatada nas proximidades dos municípios de Arujá e Itaquaquecetuba. As investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência. 

No decorrer das apurações, juntaram-se às buscas, investigadores da Delegacia Antissequestro (DOPE), para monitorar ligações e rastrear possíveis informações que levassem ao desfecho do caso. Durante o rastreamento, foi identificada uma conta bancária (PIX) utilizada para a transferência de R$14 mil. A titular da conta é moradora da cidade de Montes Claros – MG, constatando se, posteriormente, o envolvimento direto de seu irmão no crime. 

Ainda de acordo com as apurações, ao perceber que o crime estava sendo investigado, ela fez contato com o irmão para que liberasse a vítima, o que aconteceu horas depois. 

 A ação contou com a colaboração direta da Polícia Civil e Militar de Minas Gerais. A beneficiária do aporte criminoso foi presa no município mineiro. 

A vítima foi encontrada durante a madrugada, em uma via pública no bairro Cidade Aracília, em Guarulhos. 

pcsp img (2).jpg

 

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende traficante em Itapevi
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA