São Paulo

Polícia Civil esclarece dano em UBS na cidade de Peruíbe

Publicado

em


Os dois autores foram identificados

A Polícia Civil identificou, na segunda-feira (21), os dois homens que danificaram uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no bairro Caraguava, em Peruíbe. Um dos autores foi detido.

Na sexta-feira (18), dois suspeitos, em um veículo branco, quebraram a porta de acesso do local deixando-a estilhaçada, causando prejuízo à prefeitura municipal e dificultando o atendimento da população.

Os policiais civis foram informados e imediatamente iniciaram as investigações. Após minucioso trabalho de apuração, apoiado em análise de circuito de segurança, conseguiram identificar os envolvidos e o carro.

Durante o trabalho de campo, os agentes localizaram o veículo e um dos suspeitos – um homem, de 22 anos. Além disso, os policiais encontraram a arma metálica visualizada nas imagens, sendo um revólver de pressão similar a um artefato verdadeiro.

O automóvel e arma de pressão foram apreendidos para análise e auxiliarão as próximas etapas da investigação. O homem responderá pelo crime de dano qualificado.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil realiza operação contra a pirataria e apreende 13 toneladas de objetos em SBC
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA