São Paulo

Polícia Civil esclarece dano em UBS na cidade de Peruíbe

Publicado

em


Os dois autores foram identificados

A Polícia Civil identificou, na segunda-feira (21), os dois homens que danificaram uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no bairro Caraguava, em Peruíbe. Um dos autores foi detido.

Na sexta-feira (18), dois suspeitos, em um veículo branco, quebraram a porta de acesso do local deixando-a estilhaçada, causando prejuízo à prefeitura municipal e dificultando o atendimento da população.

Os policiais civis foram informados e imediatamente iniciaram as investigações. Após minucioso trabalho de apuração, apoiado em análise de circuito de segurança, conseguiram identificar os envolvidos e o carro.

Durante o trabalho de campo, os agentes localizaram o veículo e um dos suspeitos – um homem, de 22 anos. Além disso, os policiais encontraram a arma metálica visualizada nas imagens, sendo um revólver de pressão similar a um artefato verdadeiro.

O automóvel e arma de pressão foram apreendidos para análise e auxiliarão as próximas etapas da investigação. O homem responderá pelo crime de dano qualificado.

Comentários do Facebook
READ  Após abordagem de homem em via férrea, 180 tabletes de maconha são apreendidos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA