São Paulo

Polícia Civil esclarece latrocínio de neto de narrador esportivo

Publicado

em


A vítima foi baleada na cabeça durante um roubo, na manhã de 15 de setembro, no bairro do Ipiranga. Policiais civis do 17º Distrito Policial (Decap) identificaram os envolvidos no crime, que agora estão presos, à disposição da Justiça.

Durante as investigações, chegou-se à participação ativa de um adolescente, como autor do disparo que ceifou a vida do empresário, bem como a participação ativa de um maior de idade, como sendo o co-partícipe, que na ocasião do fato, pilotava a moto usada no crime.

O menor foi localizado e apreendido, sendo encaminhado ao Juízo Especial da Infância e Juventude,  onde sua Internação foi decretada.

O Inquérito Policial foi concluído, com pedido de prisão preventiva do co-autor, pedido esse corroborado pelo Ministério Público e acatado pelo Juízo da 10a. Vara Criminal.

Nesta terça-feira (14), os investigadores receberam a informação de que o procurado teria sido capturado e estaria preso junto ao 26º Distrito Policial, no Sacomã, visto que estava na companhia de outras pessoas quando foi detido por policiais militares.

Ante a informação, se deslocaram até aquela Unidade e confirmaram que ele lá se encontrava, em razão de ter sido autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo.

De posse da ordem restritiva, ele foi preso e interrogado. Contra ele recaía um mandado de apreensão, enquanto era menor de idade.

Durante sua prisão, o criminoso portava uma pistola, do mesmo calibre do estojo encontrado no local do crime em que o neto do narrador foi baleado. Tal arma será objeto de perícia de confronto, com o estojo arrecadado há época dos fatos.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil descobre indústria de falsificação de grifes internacionais em Ferraz de Vasconcelos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA