São Paulo

Polícia Civil identifica autor do homicídio de uma jovem encontrada dentro de mala em Mogi das Cruzes

Publicado

em

A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (22), o autor do homicídio da jovem encontrada dentro de uma mala na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. O ex-namorado da vítima confessou o assassinato e deve participar da reconstituição do crime.  
     
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP).   As investigações levaram os agentes até o suspeito, que já estava preso em uma unidade prisional em Sorocaba, onde cumpre pena por estupro e violência doméstica. Ele tinha se beneficiado de uma saída temporária, no feriado de Corpus Christi, e retornou para a prisão um dia antes de localizarem o corpo da jovem.  
  
Para os agentes, o autor do crime contou que tiveram uma briga, em decorrência da gravidez da vítima, oriunda de outro relacionamento, a qual resultou na execução da mulher e na ocultação de seu corpo dentro da mala. 
 
Tanto o celular da jovem, quanto o objeto que ele utilizou para matá-la foram jogados no rio próximo ao local onde o corpo foi deixado.  
      
O homem segue preso e à disposição da Justiça. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil realiza ação na 'Cracolândia' e prende 5 traficantes
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA