São Paulo

Polícia Civil identifica homem que furtou aposentadoria de um idoso em Registro

Publicado

em


O suspeito, que era amigo da família, furtou a carteira da vítima e realizou saques

A Polícia Civil identificou, na tarde de terça-feira  (23), um homem, de 30 anos, que é suspeito de furtar a aposentadoria da conta bancária de um idoso, no início do ano. O crime foi praticado no bairro Arapongal, na cidade de Registro – litoral sul de São Paulo.

No início de janeiro, o filho da vítima compareceu na delegacia comunicando que, devido a problemas de saúde de seu pai, um senhor de 84 anos, era o responsável pela movimentação de sua conta bancária, e que no dia 23 de dezembro de 2020 havia perdido a carteira com todos os documentos, inclusive com o cartão bancário e senha da vítima.

As equipes da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) de Registro (Deinter 6) imediatamente iniciaram as diligências e constataram que, no dia 1º de janeiro, ocorreram dois saques indevidos na conta, um de R$ 1.000, em um caixa eletrônico de um posto de combustível, e outro no valor de R$ 630, em uma agência bancária em Sete Barras.

Após trabalho de apuração foi possível identificar o suspeito. O homem, que era amigo da família, confessou que subtraiu a carteira e efetuou os saques.

Ele foi indiciado pelo crime de furto qualificado, em razão do abuso de confiança.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil esclarece homicídio em Marinópolis e prende dois suspeitos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA