Goiás
Polícia Civil investiga dupla por furto de sanitário e filtro de casa em reforma em Uruaçu

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu, após levantamentos e diligências, conseguiu identificar os autores do furto em uma obra, ocasião em que foram subtraídos dois vasos novos e um filtro de água. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações filmaram quando os autores transportavam os bens subtraídos.
O furto aconteceu nessa terça-feira (05), no Setor Sul, em Uruaçu. Os dois suspeitos, de 30 e 31 anos, teriam furtado os objetos da residência em obras, que pertence à vítima. Depois disso, os autores venderam os objetos furtados a dois comerciantes da cidade.
Os autores foram qualificados e interrogados hoje (06) na DP de Uruaçu. Ambos já possuem passagens por furto. Os objetos recuperados foram apreendidos e restituídos à vitima. Os autores responderão ao inquérito policial instaurado pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas, pena de 2 a 8 anos. Já os dois comerciantes, para quem os vasos e o filtro foram vendidos, devem ser indiciados pelo crime de receptação, com pena até 04 anos.
-
Rio de Janeiro4 dias atrás
Polícia Civil prende homem que se vestia de mulher para praticar roubos em São Gonçalo
-
Distrito Federal3 dias atrás
PCDF deflagra Operação Loki
-
Goiás5 dias atrás
Operação Voo Cego: Polícia Civil desarticula complexo esquema de tráfico de drogas via aeronáutica e apreende 11 aviões; PCGO encontra cemitério clandestino de desmanche de aeronaves em Anápolis
-
Espírito Santo3 dias atrás
Operação conjunta interdita abrigo de animais na Serra e resgata 34 cães
-
Maranhão5 dias atrás
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTELIONATO EM BACABAL
-
Espírito Santo4 dias atrás
Operação conjunta prende dupla suspeita de furtar até pimenta em São Gabriel da Palha
-
Distrito Federal3 dias atrás
PCDF deflagra Operação Judas para desarticular facção criminosa
-
Goiás4 dias atrás
Operação Porteira Fechada, segunda fase: DOT, PGE e Economia miram novo grupo suspeito de sonegar R$ 90 milhões em tributos em esquema de venda de gado