São Paulo

Polícia Civil localiza cinco corpos em cemitério clandestino na Capital

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngNa terça-feira (2), policiais civis do 49º Distrito Policial do Decap localizaram um cemitério clandestino em um matagal, com cinco corpos enterrados, na zona leste de São Paulo.

A equipe da distrital, em continuidade às investigações referente ao sequestro de dois homens, realizaram diligências no local citado, após receberem informações privilegiadas de onde estariam os corpos das vítimas.

Foi acionado o Canil da Guarda Civil Metropolitana, que trabalhou com o auxilio dos cães farejadores – Pastores Belga – Zack e Conan.

As Equipes de Investigação e o Canil se dirigiram a comunidade, com acesso pela Rua Georgina Mongruel, no Jardim São João. Após incursão na comunidade, chegaram a um matagal, onde foram encontradas duas covas, aparentando serem recentes. Com as escavações, encontraram inicialmente dois corpos, não sendo possível verificar se haviam mais corpos abaixo destes encontrados. Com a chegada do corpo de bombeiros verificou-se ao final que haviam 5 corpos.

Um homem já foi identificado pela autoria dos crimes. As investigações prosseguem.

Comentários do Facebook
READ  Polícia incinera seis toneladas de drogas
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA