São Paulo

Polícia Civil localiza corpo de mulher desaparecida e prende autor do crime

Publicado

em


A Polícia Civil de Leme (Deinter 9) encontrou, na madrugada desta quarta-feira (1º), o corpo de uma mulher, de 31 anos, que estava desaparecida desde 20 de novembro, após ter saído com um homem com o qual se relacionava esporadicamente.

Desde seu desaparecimento, agentes investigaram imagens de várias câmeras de monitoramento dos últimos registros da vítima, identificaram testemunhas, apreenderam objetos e telefones celulares, bem como realizaram exames periciais no veículo do suspeito, com quem ela havia sido vista pela última vez, com vida.

O cadáver da vítima foi localizado, em avançado estado de decomposição, em uma galeria pluvial, de um novo bairro em instalação na zona rural da cidade, tendo sido deflagrada uma grande e velada operação para remoção do cadáver pelo Corpo de Bombeiros e para a realização dos trabalhos periciais, com total discrição e dignidade.

A vítima foi identificada e a partir dos demais elementos de prova colhidos durante a investigação. A Polícia Civil localizou o suspeito que acabou confessando o crime, que foi motivado por ciúmes.

O autor foi preso e posto à disposição da Justiça, a fim de responder pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil apreende mais de mil porções de drogas durante ‘Operação Garagem do Tráfico’
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA