Goiás

Polícia Civil participa do 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás

Publicado

em

A Polícia Civil estará presente no 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás, oferecendo serviços e atendimentos à população. O evento será realizado neste final de semana (dias 14 e 15 de maio), no Conjunto Vera Cruz, região Oeste da capital. A expectativa é realizar 130 mil atendimentos com serviços oferecidos diretamente à comunidade, entre entrega de benefícios, oferta de empregos, consultas médicas e emissão de documentos

A 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás atenderá 148 bairros da região Oeste da Capital e de Trindade. A estrutura de atendimento será montada na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, bairro que fica às margens da GO-060, nas proximidades de Trindade.

A delegacia móvel da Polícia Civil estará disponível para realizar atendimento a grupos vulneráveis e registro de ocorrências. A Gerência de Identificação da PCGO vai emitir mais de 1.000 carteiras de identidade e outros documentos. A primeira via do RG é gratuita. O setor de identificação da PCGO já começou a trabalhar e, só nesta sexta-feira (13/5), já foram emitidas mais de 200 senhas para confecção do documento.

Comentários do Facebook
READ  PC prende terceiro suspeito de estelionatos na locação de veículos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA