Espírito Santo

Polícia Civil prende acusada de roubar R$800 mil em joias  

Publicado

em


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), prendeu uma mulher de 32 anos, acusada de roubar R$800 mil em joias de uma vendedora no bairro Soteco, em Vila Velha, no ano de 2020. A mulher foi presa no bairro Guaranhuns, no mesmo município, nesta quarta-feira (16).

 No dia 23 de abril de 2020, uma vendedora de joias foi rendida por dois indivíduos armados quando na residência de uma suposta cliente. Os bandidos levaram todo o mostruário de joias da vítima. “As investigações indicaram que a suposta cliente estava envolvida no crime, atuando como isca para a vítima. Ela demonstrou interesse em comprar joias e a vítima levou todo o mostruário até a casa da autora. No local, foi rendida por dois indivíduos”, explicou o titular da DSP, delegado Gianno Trindade.

 A mulher estava foragida e foi localizada nesta quarta-feira (16), ela não resistiu à prisão. Após os procedimentos de praxe, será encaminhada ao sistema prisional para cumprir a pena de 9 anos e meio em regime fechado, à qual foi condenada. Os demais envolvidos também foram condenados e já se encontram presos.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  DP de Piúma realiza operação e prende dois homens suspeitos de serem autores de violência contra a mulher
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA