Rio de Janeiro

Polícia Civil prende acusado de organização criminosa em Jacarepaguá

Publicado

em


Um homem, de 36 anos, acusado de organização criminosa foi preso neste domingo (21/11), em Jacarepaguá, por um policial civil que estava de folga. Ele era investigado, desde 2019, pela Coordenadoria de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (LAB-LD).

De acordo com o policial, o homem estava no interior de um banco situado em um shopping na Estrada dos Bandeirantes e exalava forte cheiro de maconha, fato este que chamou atenção. O agente, então, passou a observar o indivíduo que estava em atitude suspeita.

Antes de fazer qualquer transação bancária, o suspeito ficou segurando o cartão por algum tempo, o que possibilitou que o policial pudesse ler o nome escrito nele. Foi quando o agente consultou o sistema da polícia e constatou que contra o homem havia um mandado de prisão pendente.

O policial fez contato com a 35ª DP (Campo Grande), unidade em que trabalha, e acompanhou a certa distância a saída do acusado do shopping. Já em via pública, fez a abordagem e efetuou a prisão. Além de pertences pessoais, ele estava de posse de uma grama de maconha sem embalagem.

O criminoso era um dos alvos da Operação Coalizão pelo Bem, que foi deflagrada em junho deste ano, e estava foragido da Justiça. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Especializada da Capital. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários do Facebook
READ  Três pessoas são presas em clínica clandestina de cirurgia plástica em Duque de Caxias
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA