Paraíba

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e vários crimes em João Pessoa

Publicado

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 12, duas pessoas por tráfico de drogas, corruptos de menores e outros crimes.

A prisão se deu entre o Bairro do Alto do Mateus e Comunidade Bola na Rede, em João Pessoa.

Segundo o delegado Carlos Othon, os presos são marido e mulher e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma, corrupção de menores e direção perigosa, previstos, respectivamente, nos arts. 33 da Lei 11.343/2006, art. 14 da Lei 10.826/2003, art. 244-B da Lei 8.069/90 e art. 311 do Código de Trânsito Brasileiro.

Os investigadores estavam realizando diligências para localização de um veículo com sinais de identificação adulterados quando iniciou o acompanhamento tático do veículo VW Fox, onde estava o casal preso.

“Ao perceber a viatura da Polícia Civil, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade por uma estrada vicinal, e em determinado momento apontou um revólver em direção aos polícias. Nesse instante, para repelir a iminente e injusta agressão, foi necessário efetuar disparo para conter o agressor”, disse o delegado.

Logo em seguida, a esposa do condutor jogou pela janela um revólver cal. 38, devidamente municiado, e aproximadamente 1 kg de crack.

Um dos ocupantes do veículo foi atingido superficialmente por estilhaços e imediatamente socorrido ao Hospital de Trauma da Capital.

Em diligências complementares, já no dia de hoje, mais droga foi encontrada na mata que fica às margens da estrada vicinal.

O homem preso estava cumprindo pena em regime semiaberto por vários crimes, dentre eles roubo qualificado majorado, porte ilegal de arma de fogo e também tráfico interestadual de cocaína, ocasião em que foi preso pela Polícia Federal.

READ  Milhares de porções de drogas são apreendidas com casal em Campinas

“A DRFVC segue firme no combate a criminalidade e apela a população que denuncie através do Disque 197”, concluiu o delegado Carlos Othon.

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA