Espírito Santo

Polícia Civil prende cinco homens condenados pela Justiça em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado

em


A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, realizou uma operação policial, nessa quarta-feira (30), em cumprimento da Escala Operacional (Iseo). A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão condenatória, ocasião em que tiveram êxito ao prender cinco suspeitos de 19, 34, 35, 45 e 46 anos, pela prática dos crimes de roubo, furto, crimes de estupro e de ameaça.

O primeiro suspeito foi preso na residência, no bairro Coronel Borges, pela prática de roubo qualificado. Já o segundo foi detido em uma gráfica, na localidade de Gilberto Machado, por furto qualificado. O terceiro elemento foi capturado quando estava dentro da casa da mãe, nos arredores de Gilson Carone, por fazer ameaças à própria esposa de 31 anos de idade. O quarto suspeito foi encontrado dentro de uma oficina mecânica, situada em Jardim Itapemirim, e o ultimo condenado foi preso no bairro Belo Monte, ambos pela prática de crime de estupro. Nenhum dos condenados ofereceu resistência. 

“Por meio de trabalhos investigativos e levantamentos de dados, conseguimos lograr êxito em cumprir os mandados de prisões em aberto, para capturar os condenados”, explicou o titular da Deic de Cachoeiro, delegado Rafael Amaral.

Os condenados de 19, 34 e 45 anos de idade foram encaminhados para o Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI). O homem de 35 anos, que responde por descumprir medidas protetivas, previsto no Artigo 24 da Lei Maria da Penha, e o detido de 46 anos, que responde pelo crime de estupro, foram encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, onde deverão dar início ao cumprimento da pena.

READ  Polícia Civil prende homem por receptação de veículo em São Gonçalo

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA