Goiás

Polícia Civil prende condenado por estupro e sequestro; homem é investigado ainda por violação sexual mediante fraude em Trindade

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, cumpriu nesta quarta-feira (14), no Conjunto Sol Dourado, mandado de prisão definitiva contra um homem de 37 anos. Ele foi condenado a cumprimento de pena pelos crimes de estupro e sequestro. Além disso, o homem está sendo investigado pela Deam Trindade pelo crime de violação sexual mediante fraude.

Após a realização de diligências investigativas, a Polícia Civil o localizou e o prendeu. Ele supostamente prometeu entregar um cheque de R$ 5 mil para a vítima se ela tivesse relação sexual com ele. O suspeito deu o cheque, o qual foi extornado porque a assinatura estava errada. Depois disso, o homem se recusou a efetuar o pagamento, ocasião em que já tinha tido a relação sexual com a vítima em uma construção. “Ele alega que só emprestou o dinheiro à vítima, independente da promessa de relação sexual, o que a Deam está investigando”, afirma a delegada Cássia Borges.

O condenado permanecerá à disposição do Poder Judiciário, sendo que o inquérito policial relativo ao delito de violação sexual mediante fraude será concluído nos próximos dias.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil apura irregularidades em clínicas de reabilitação de Anápolis
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA