São Paulo

Polícia Civil prende dois homens com 200 kg de maconha

Publicados

em


A Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Votuporanga (Dise/Deinter 5) realizou, na manhã desta quarta-feira (3), uma grande apreensão de drogas e a prisão de dois homens. No total, foram apreendidos cerca de 200 kg de maconha.

Os agentes da especializada já vinham investigando a dupla pelo envolvimento com o tráfico de drogas nessa cidade. Eles eram os responsáveis pela guarda e vigilância da droga e mantinham essa grande quantidade armazenada no interior da própria residência, na Rua Daniel Marin, Bairro Portal do Sol.

Além de guardar a droga, a dupla era responsável pela distribuição do entorpecente a outros traficantes de Votuporanga e toda a região.

As investigações prosseguirão com o objetivo de identificar o real proprietário da droga apreendida bem como a participação de outros envolvidos nesta ocorrência.

Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhados para uma unidade prisional da região.

WhatsApp Image 2021-03-03 at 13.15.20.jpeg

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil de Ubatuba detém nove pessoas e apreende 4,5 mil porções de drogas durante operação
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA