Rio de Janeiro

Polícia Civil prende envolvido em sequestro e assalto a empresário de Niterói

Publicado

em


Agentes da 72 ª DP (São Gonçalo) prenderam, nesta terça-feira (22/03), um homem envolvido no sequestro a um empresário do ramo de pescados. O caso aconteceu em 2018, no Centro de Niterói. Na época, a vítima e dois funcionários foram mantidos sob a mira de revólveres e pistolas por mais de duas horas, enquanto o grupo arrombou o cofre da empresa e roubou aproximadamente R$ 200 mil. 

Segundo as investigações, o acusado também participou de um roubo de um carro no Túnel de Charitas, em Niterói, em julho de 2021. Ele e três comparsas trocaram tiros com policiais militares durante a fuga, no bairro Santa Rosa, causando a morte de um pedestre, atingido por uma bala perdida. Além desses crimes, o homem responde, ainda, por tráfico de drogas, receptação, violência doméstica, ameaça e lesão corporal na condução de veículo automotor.

Após trabalho de inteligência e levantamento de informações, o criminoso foi localizado em um dos acessos ao Morro do Castro, em São Gonçalo. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva. O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários do Facebook
READ  Policia Civil prende suspeitos de latrocínio contra idoso de 80 anos em Alagoa Nova
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA