Paraíba

Polícia Civil prende fugitivo do PB1, considerado um dos mais perigosos assaltantes de banco e carro-forte da Paraíba

Publicado

em


A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, sob a coordenação do delegado Bruno Victor, prendeu na manhã desta terça-feira, 20, em Bayeux, um foragido da Justiça conhecido por ser um dos maiores assaltantes de banco e grandes empresas na Paraíba.

Segundo o delegado Bruno Victor, o homem é conhecido por “Dom” e era um dos fugitivos do presídio PB1, em João Pessoa. “Ele vinha sendo monitorado pela DRE há algum tempo e hoje conseguimos localizá-lo na cidade de Bayeux com cerca de dois quilos de crack, realizando a prisão em flagrante”, disse.

Ainda segundo Bruno Victor, além de assaltos a bancos, o preso era o chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a grandes empresas, como distribuidoras de alimentos e carros-fortes. Ele também estava com documentos falsos e já havia sido preso pela PRF no Rio Grande do Norte e foi trazido para a Paraíba, mas estava em livramento condicional.

“Com isso a Delegacia de Repressão a Entorpecentes passou a acompanhar suas ações. Nossos agentes identificaram que ele estava desenvolvendo o tráfico de drogas novamente, mesmo na condicional, e hoje fizemos a abordagem. Ele é extremamente perigoso, já trocou tiros com o GOE (Grupo de Operações Especiais) em outro momento, mas agora está de volta ao presídio”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, o que garante o sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil representa pela prisão temporária dos policiais de Sergipe envolvidos em morte de comerciante em Santa Luzia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA