São Paulo

Polícia Civil prende homem com milhares de porções de drogas em Piracicaba

Publicado

em

WhatsApp Image 2022-06-29 at 14.39.04.jpegNa manhã de terça-feira (28), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Piracicaba (2ª Dise/Deic/Deinter 9), em parceria com agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu 92) e da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam um homem com milhares de porções de drogas, no bairro Novo Horizonte. Um segundo homem fugiu na ação e foi indiciado, após reconhecimento fotográfico. 

Os agentes investigavam um indivíduo de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Edinho”, o qual seria responsável pelo tráfico de drogas na Comunidade Três Porquinhos. As investigações também recaíam em cima de “Tel”, que atuava como gerente do traficante. 

Os policiais receberam informações privilegiadas de que “Tel” havia recebido uma carga de entorpecentes e teria levado até a Comunidade Esperança (a qual faz fundos com a Comunidade Três Porquinhos), junto com outros dois comparsas, onde estariam realizando o fracionamento e embalo das drogas para venda, no interior de um barraco. 

Após incursão no local, as equipes foram divididas. Durante a varredura na parte de baixo da comunidade, a equipe da Romu 92 localizou o imóvel-alvo. Ao se aproximar, três indivíduos empreenderam fuga, sendo que um deles, de 20 anos, acabou detido. Um dos foragidos tratava-se de “Tel”, que deixou cair seu celular na perseguição, o qual foi reconhecido fotograficamente pelos guardas civis. 

No interior do recinto foram localizadas 2.548 porções de cocaína, três sacos de cocaína a granel, um pedaço de tijolo de maconha, uma pedra bruta de crack, vasto material para embalo das drogas, um aparelho celular e R$ 320 em espécie. 

O homem detido responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações prosseguem visando prender o segundo autor.

READ  Acusado de tráfico de drogas é preso em Itaocara  

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA